Homem é assassinado a tiros em Cavalgada de Buritirana - Maranhão News

02 maio, 2017

Maranhão News

Homem é assassinado a tiros em Cavalgada de Buritirana

Assassinato aconteceu no domingo (30), no Município de Buritirana – MA, durante evento em comemoração ao Dia do Trabalhador.


Durante a Cavalgada do Trabalhador de Buritirana, realizada no último domingo (30), houve uma confusão que acabou em morte. Adailton Nobre Lima, de 33 anos, foi assassinado a tiros. O principal suspeito é um policial conhecido por Fábio.

De acordo com informações da polícia, houve uma confusão entre dez policiais, sendo a maioria do Maranhão, do 3° e 14° BPM, e um do Pará, que também participava do evento.

Segundo informações da família, Adailton estava se divertindo na Cavalgada mas foi alvo de pelo menos dois tiros, efetuados durante a discussão dos policiais.

Segundo o comando da polícia local, os autor dos disparos teria sido um policial identificado como Fábio. Ainda na manhã de ontem (1), o suspeito foi apresentado na delegacia regional. Três policiais maranhenses já prestaram depoimento. Ainda nesta semana, mais quatro policiais irão se apresentar à polícia para depor.

Ainda de acordo com a polícia, o soldado suspeito de assassinato teria fugido, mas acabou preso. No carro dele, foi encontrado uma pistola ponto 40, além de manchas de sangue.

Ainda no mesmo domingo, outro homem foi assassinado no mesmo evento. A vítima identificada como Wesley Silva Azevedo, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O autor do crime ainda não foi encontrado. Segundo o pai da vítima, Wesley havia trancado a faculdade de Educação Física e o ajudava com vendas na feira em Imperatriz. “Quero justiça”, afirmou o pai, José Wilson.

Fonte: MA10

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :