Grupo de muçulmanos desperta curiosidade em cidades do Maranhão - Maranhão News

30 maio, 2017

Maranhão News

Grupo de muçulmanos desperta curiosidade em cidades do Maranhão


Eles chegaram no Maranhão há menos duas semanas e estão dando o que falar. Um grupo com oito muçulmanos está percorrendo o estado. Primeiro eles pararam no município de Santa Helena e depois em Pinheiro, nas duas cidades eles colocaram os tapetes no meio da praça e começaram a rezar para Alá, o Deus que eles servem.

Há dois dias, o grupo está na capital maranhense. Nas redes sociais, muita gente estranhou a presença deles em terras brasileiras. Com guerras e conflitos no Paquistão, muitos maranhenses acabam associando a presença deles com as tragédias terroristas.

A Polícia Federal está monitorando diariamente o grupo de oito paquistaneses e de acordo com a apuração, os homens estão em terras brasileiras professando o Islã.

Depois de tantos olhos curiosos, o grupo garante que não está em São Luís para criar terror ou algo parecido. Eles afirmam que vieram apenas visitar a cidade e daqui já seguem para capital do Piauí, Teresina. 

A equipe de reportagem da TV Guará tentou conversar com os muçulmanos, mas por conta do Islamismo, eles não podem falar com a imprensa.

Os muçulmanos que estão conhecendo o Brasil possuem o visto de turista, ou seja, eles podem ficar no país por até três meses legalmente.

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :