Em Pernambuco quatro usuários de drogas são executados e a mãe de um deles sofre infarto após saber da notícia - Maranhão News

30 maio, 2017

Maranhão News

Em Pernambuco quatro usuários de drogas são executados e a mãe de um deles sofre infarto após saber da notícia

Na noite desta última sexta-feira (26) quatro jovens foram assassinados a tiros na esquina da rua Goiás com a rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado em Caruaru (135 km de Recife). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os jovens identificados como Reginaldo José de Arruda da Silva de 19 anos, seu irmão um adolescente de 17 anos, Valderilson Antônio da Silva, conhecido popularmente como “Bilu” de 23 anos e um outro adolescente de 16 anos foram surpreendidos por vários disparos na região da cabeça e acabaram morrendo no local do crime. 

Segundo informações de familiares, todos eram usuários de drogas, mas nunca tiveram passagem pela polícia. Os corpos dos indivíduos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) local. Com um deles os peritos encontraram seis pedras de crack. A mãe de Valderilson estava com problemas de saúde e ao saber da notícia da morte de seu filho, sofreu um infarto e acabou falecendo. 

O caso será investigado pela 3ª Divisão de Homicídios que trabalha na tentativa de identificar os autores da chacina.

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :