Em Caxias o comandante geral da PM realiza passagem de comando do 2º BPM

maio 26, 2017

Na manhã de quinta-feira (25), o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel José Frederico, realizou a passagem de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Caxias. A solenidade aconteceu no quartel da corporação e reuniu diversas autoridades da região.

O coronel Ruy Fernandes deixa o 2º BPM após dois anos e três meses para se dedicar agora ao Comando de Policiamento do Interior 4, que é o responsável pela supervisão de 13 cidades sob a jurisdição das Unidades de Codó, Caxias e Timon. "Eu ingressei na Polícia Militar como aspirante e foi com imensa satisfação que fechei o meu ciclo no último posto neste batalhão", afirmou.

Ainda na fala do coronel Ruy Fernandes, elogios pela parceria com a Prefeitura de Caxias. O prefeito Fábio Gentil esteve no ato solene e ratificou o trabalho conjunto. "Só através dessa parceria que envolve a sociedade de Caxias é que podemos coibir, diminuir e porque não dizer, acabar com todos os crimes e assaltos que acontecem em nosso município. Nós sabemos que a segurança pública é competência do Governo do Estado, mas também é um dever nosso enquanto cidadãos", frisou.

O tenente coronel Marcio Rogério assumiu o comando do 2º BPM. Segundo o coronel José Frederico, o novo comandante tem seu total apoio, pois foi uma indicação sua, que há tempo acompanha seu trabalho e sabe que tem total qualificação para desempenhar as atividades na unidade operacional.

"Com certeza é um desafio está assumindo o 2º BPM. É uma oportunidade que me está sendo confiada pela Secretaria de Segurança. Nós contamos com o apoio da comunidade para que possamos desenvolver um bom trabalho nesta região", destacou o tenente coronel Marcio Rogério.


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo

1 comentários:

Write comentários
26 de mai de 2017 15:58:00 delete

Parabens ao Ten Cel Marcio Silva pela assuncao do Cmdo do 2°BPM. Desejamos muito sucesso nessa jornada!

Reply
avatar