Dona Antônia moradora de São Paulo procura por familiares em Pindaré Mirim - MA

maio 02, 2017
Faça parte dessa campanha e ajude a encontrar a família da minha amiga

Sou uma grande amiga de Antônia ( rita) vou contar a historia dela. 

O nome dela é Antônia Ferreira de Sousa, conhecida como Rita, esse nome quem deu foram seus pais adotivos conhecidos como Dona Flora e Alfredo (em memoria) onde ela foi criada com seus irmãos adotivos com os nomes de Juarez, Manoel e Ferreira ( conhecido como Ferreirinha) e Mariazinha, moravam todos juntos na cidade de Pindaré Mirim no Maranhão. Ela foi criada dos 3 anos de idade ate a própria mãe localizar e pegou a mesma com 7 de idade. Depois ela foi levada pra outra família na qual ela não se lembra corretamente os nomes, porém lembra com toda certeza do nome da sua legitima mãe, com o nome de, Maria Neuza Ferreira de Sousa, mas conhecida pelo nome de ( Roxa ) na própria cidade. Ela tem uma lembrança de um irmão na qual ela diz que se chama Raimundinho. Peço pelo amor de DEUS que me ajudem a encontrar a mãe dela. Ela pedi a DEUS todos dias e tem sofrido muito com essa situação e muita saudades da família.

Hoje ela esta com 40 ano .e são anos e anos de sofrimentos tentando encontrar sua família meu e-mail lilikaza@hotmail.com ou pode ser pelos telefones (11) 975653548 Antônia ou (11) 944799357 Horlando. 

Por favor me ajudem já mandei tantas cartas mas tenho certeza que vocês vão me ajudar.

Desde já agradeço pela atenção. Espero um breve contato sem mas. Se alguém tiver amigos na cidade de Pindaré Mirim no Maranhão por favor faça parte dessa campanha.

Abaixo fotos de Antônia




Atenciosamente Lucimara Gomes


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo