CTA destrói mais de 160 mil pés de maconha em Centro do Guilherme - Maranhão News

Post Top Ad

CTA destrói mais de 160 mil pés de maconha em Centro do Guilherme

CTA destrói mais de 160 mil pés de maconha em Centro do Guilherme

Share This

Esta foi a maior operação realizada pelo CTA nos últimos 10 anos.


O Centro Tático Aéreo, CTA, com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil, Senarc, e Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Policia Militar, DIAE, destruiu e incinerou 166.066 (cento e sessenta e seis mil e sessenta e seis) pés de maconha no município Centro do Guilherme.

Esta foi a maior operação realizada pelo CTA nos últimos 10 anos. Os policiais também prenderam um dos principais suspeitos de comandar o tráfico na região, identificado como José de Ribamar da Silva Ribeiro, vulgo Zé Riba, além de armas, maconha pronta para o consumo e R$ 12.700,00 em espécie.

A Operação TARIM 02 foi iniciada do dia 1° deste mês, contou com a participação de 31 policiais e abrangeu ações nos municípios Centro Novo, Maracaçumé e cidades circunvizinhas, pois a região é considerada pela polícia, grande produtora de maconha no Maranhão.

Segundo o CTA caso esses 166.066 de pés de maconha fossem colhidos e prensados pesaria, aproximadamente, 33 toneladas de entorpecente, avaliados em 13 milhões de reais.
 

Fonte: MA10

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/