CTA destrói mais de 160 mil pés de maconha em Centro do Guilherme - Maranhão News

08 maio, 2017

Maranhão News

CTA destrói mais de 160 mil pés de maconha em Centro do Guilherme

Esta foi a maior operação realizada pelo CTA nos últimos 10 anos.


O Centro Tático Aéreo, CTA, com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil, Senarc, e Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Policia Militar, DIAE, destruiu e incinerou 166.066 (cento e sessenta e seis mil e sessenta e seis) pés de maconha no município Centro do Guilherme.

Esta foi a maior operação realizada pelo CTA nos últimos 10 anos. Os policiais também prenderam um dos principais suspeitos de comandar o tráfico na região, identificado como José de Ribamar da Silva Ribeiro, vulgo Zé Riba, além de armas, maconha pronta para o consumo e R$ 12.700,00 em espécie.

A Operação TARIM 02 foi iniciada do dia 1° deste mês, contou com a participação de 31 policiais e abrangeu ações nos municípios Centro Novo, Maracaçumé e cidades circunvizinhas, pois a região é considerada pela polícia, grande produtora de maconha no Maranhão.

Segundo o CTA caso esses 166.066 de pés de maconha fossem colhidos e prensados pesaria, aproximadamente, 33 toneladas de entorpecente, avaliados em 13 milhões de reais.
 

Fonte: MA10

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :