MARANHÃO NEWS

01 abril, 2017

Sampaio perde quatro pontos no Maranhense e se aproxima da última posição

Clube foi punido pelo TJD-MA por uso irregular do goleiro Jean



O Sampaio Corrêa foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão com a perda de quatro pontos no Campeonato Estadual. Por maioria dos votos, o TJD-MA entendeu que o goleiro Jean jogou de forma irregular na partida contra o Imperatriz, no dia 19 de março.

Na oportunidade, o jogador esteve no banco do Sampaio e constou na súmula mesmo sem ter vínculo com o clube. Seu contrato havia sido encerrado dois dias antes e não foi renovado.

A perda de pontos se direciona a classificação geral da competição, que indica entre outras coisas que o último colocado deverá ser rebaixado. Com os quatros pontos perdidos, o Sampaio fez apenas dois pontos, um a menos que o último colocado Americano.

O Sampaio foi punido pelo TJD-MA no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre constar em súmula atleta irregular. O Tricolor perdeu os três pontos que podem ser alcançados em uma partida e ainda teve subtraído o ponto conquistado no empate diante do Imperatriz. O clube informou que irá recorrer da decisão.

Fonte: Futebol MA10
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.