MARANHÃO NEWS

09 abril, 2017

Operação da PRF apreende motocicletas em situação irregular no Maranhão

Durante a operação, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 135 motocicletas com irregularidades, sendo uma suspeita de roubo.
Segundo a PRF, o Maranhão é o estado com o maior número de acidentes envolvendo motociclistas (Foto: Reprodução/TV Mirante)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início à ‘Operação Duas Rodas’, que tem como objetivo fiscalizar e apreender motocicletas em situação irregular no interior do Maranhão. Segundo a PRF, o Maranhão é o estado com o maior número de acidentes envolvendo motociclistas. 

Durante a operação, a PRF apreendeu 135 motocicletas com irregularidades, sendo uma suspeita de roubo. Entre as infrações mais flagradas durante a operação, estão motoristas que estavam dirigindo sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), veículos não licenciados e condutores e passageiros de motocicletas sem capacete. 

Os trabalhos de fiscalização começaram nos municípios que possuem grandes incidências de acidentes envolvendo motocicletas. Dentre eles, estão os municípios de Santa Rita, São Luís, Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte, Bacabeira e Rosário.

Fonte: G1 MA


Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.