Moto vence Santa Quitéria e volta a respirar no Maranhense

abril 09, 2017
Com dois gols de Vinícius Paquetá, Papão garante seus primeiros pontos no returno

Foto: Reprodução
Abrindo a segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense, o Moto Club venceu o Santa Quitéria no Estádio Nhozinho Santos, na tarde deste sábado por 3 a 0. Debaixo de muita chuva, o confronto marcou a primeira partida de Marcinho Guerreiro como novo comandante do time e o comandante não poderia ter estreia melhor.

No primeiro tempo, aos 29 minutos, após falha na defesa do Santa Quitéria, Gênesis fez o papel de garçom para Jerson, que abriu o placar. Na segunda etapa, aos 20 minutos, depois de Válber cobrar falta, a bola encontrou Vinícius Paquetá que ampliou o marcador para o Moto Club. O mesmo Paquetá ainda conseguiu mais um, aos 38, fechando a vitória rubro-negra com estilo.

Com a vitória, o Papão do Norte consegue seus primeiros pontos no returno do Estadual e agora lidera o Grupo B. O Santa Quitéria segue com três pontos e saiu da zona de classificação pelo saldo de gols.

O Moto volta a jogar no Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira, dia 12 de abril às 19h15, onde enfrenta o Imperatriz no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Já o Santa Quitéria visita o Cordino no mesmo dia, às 15h45, no Leandrão.

Fonte: Futebol MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo