Maranhão demite Cleibson Ferreira e anuncia Saldanha como novo técnico

abril 06, 2017
Treinador não resistiu a derrota na estreia do returno do Campeonato Maranhense
Técnico Cleibson Ferreira deixa o comando do Maranhão Atlético Clube (Foto: Maranhão / Divulgação)

A diretoria do Maranhão Atlético Clube não digeriu bem a derrota fora de casa para o Santa Quitéria, na estreia do returno do Campeonato Maranhense. O resultado fez com que o MAC desligasse Cleibson Ferreira e já anunciasse um novo comandante: Vinícius Saldanha.

A confirmação da mudança do comando técnico veio por meio de uma nota da direção do clube. Na mesma publicação que anuncia a saída de Cleibson Ferreira, o MAC anuncia a chegada de Vinícius Saldanha.

- A diretoria do Maranhão Atlético Clube, informa que Cleibson Ferreira não é mais o treinador da equipe. Para o seu lugar, a diretoria está anunciando, a contratação de Vinicius Saldanha. A apresentação de Vinicius Saldanha acontece na tarde desta quinta-feira no Parque Valério Monteiro - publicou.

Cleibson Ferreira iniciou a temporada 2017 do Maranhão e participou efetivamente de todo planejamento do ano. Na sua passagem foram oito partidas, com três vitórias, três derrotas e dois empates. Ao seu comando a equipe fez 11 gols e sofreu 14.

Vinícius Saldanha chega ao MAC após ser desligado do Sampaio Corrêa este ano, onde iniciou a temporada e disputou o próprio Estadual ao comando do Tricolor. O treinador volta ao time atleticano após quatro anos. Quando esteve no Quadricolor, em 2013, Saldanha levantou a taça do Campeonato Maranhense.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo