Homem morre após ser atingido por raio enquanto assistia TV - Maranhão News

25 abril, 2017

Maranhão News

Homem morre após ser atingido por raio enquanto assistia TV

Esta é a quinta morte registrada na região em apenas 48 horas.

Mais uma pessoas morreu no Maranhão após ser atingida por raio. O incidente aconteceu no começo da tarde de ontem (24). A vítima, Ezequiel Marques da Silva, estava assistindo TV, dentro de casa, no povoado Santa Izabel, em Presidente Juscelino, município localizado a cerca de 85 km de São Luís, quando a descarga elétrica o atingiu.

Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal Santo Antônio , mas segundo a direção, já chegou sem vida no local.

Em 48 horas, esta é a quinta pessoa que morre na região do Munin, após ser atingida por um raio. As outras quatro vítimas pertenciam à mesma família.

Grávida de 3 meses, Mariete da Silva Alves, de 28 anos, estava em casa, deitada na cama com os 3 filhos, no povoado Riacho Doce, município de Cachoeira Grande, que fica a cerca de 90 km da capital, quando o raio caiu no telhado da residência. Ela, Valdeir de 8 anos e Hiago de 6 anos morreram na hora. O marido dela, Valdir Barbosa Dias, que estava deitado em ma rede, e o filho mais novo que tem 3 anos estão internados em hospitais em São Luís e não correm risco de morte.

Saiba mais sobre o caso neste link.

Fonte: MA10

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :