Foragido da justiça do MT é recapturado com armas de fogo pela PM em Caxias

abril 12, 2017
Por volta das 10hs desta terça feira (11/04) policiais da UTC prenderam ZILMAR DA SILVA BRANDÃO, 27 anos, pelo crime de lesão corporal e por ser foragido da justiça de Mato Grosso.

A ação aconteceu no povoado Cana Brava, 2º Distrito de Caxias. De acordo com testemunhas o acusado estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com a vítima FABIO SOUSA SANTANA, 32 anos, e por volta da meia noite houve um desentendimento e na ocasião Zilmar Brandão desferiu um disparo com uma arma de fabricação artesanal (bate bucha). Uma guarnição policial foi ate o povoado e conseguiu localizar o acusado escondido em uma residência. Após verificação pessoal, foi constatado que o detido também era foragido desde o mês de janeiro de 2016 do sistema penitenciário de Sorriso – MT. Na residência foi encontrado duas espingardas de fabricação artesanal e uma bate bucha, ambas municiadas.

A vítima foi encaminhada à UPA-Caxias e o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para devidas providências.
Foto: Divulgação 2° BPM

Fonte: MA News com informações da Ascom 2° BPM

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo