MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Em Alagoas seis pessoas morreram em grave acidente envolvendo ônibus escolar

Na noite desta última quinta-feira (30) seis pessoas morreram e várias ficaram feridas após grave acidente envolvendo dois ônibus escolares na rodovia AL-110 próximo ao município de Junqueiro (118 km de Maceió). 

O acidente envolveu dois ônibus escolares
De acordo com a Unidade de Emergência do Agreste (UE), a sexta vítima identificada como Amanda Silva Santos de 21 anos morreu na manhã desta sexta-feira (31). Já as outras 05 vítimas, três mulheres e dois homens, sendo que os dois eram os motoristas dos veículos, morreram no local do acidente e seus corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Outras 13 pessoas estão internadas em observação e uma está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Vinte e oito pessoas já receberam alta médica. Segundo informações, os veículos envolvidos no acidente são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela, e que cada ônibus transportava pelo menos 35 estudantes. 

O Hemocentro de Arapiraca (HEMOAR) solicita que voluntários compareçam para fazer doação de sangue das 07h às 16h, que fica ao lado do Hospital Regional, próximo ao 5º Centro de Saúde.

0 comentários: