MARANHÃO NEWS

01 abril, 2017

Em Alagoas seis pessoas morreram em grave acidente envolvendo ônibus escolar

Na noite desta última quinta-feira (30) seis pessoas morreram e várias ficaram feridas após grave acidente envolvendo dois ônibus escolares na rodovia AL-110 próximo ao município de Junqueiro (118 km de Maceió). 

O acidente envolveu dois ônibus escolares
De acordo com a Unidade de Emergência do Agreste (UE), a sexta vítima identificada como Amanda Silva Santos de 21 anos morreu na manhã desta sexta-feira (31). Já as outras 05 vítimas, três mulheres e dois homens, sendo que os dois eram os motoristas dos veículos, morreram no local do acidente e seus corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Outras 13 pessoas estão internadas em observação e uma está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Vinte e oito pessoas já receberam alta médica. Segundo informações, os veículos envolvidos no acidente são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela, e que cada ônibus transportava pelo menos 35 estudantes. 

O Hemocentro de Arapiraca (HEMOAR) solicita que voluntários compareçam para fazer doação de sangue das 07h às 16h, que fica ao lado do Hospital Regional, próximo ao 5º Centro de Saúde.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.