Deputado Levi Pontes será investigado por Comissão de Ética - Maranhão News

11 abril, 2017

Maranhão News

Deputado Levi Pontes será investigado por Comissão de Ética

A deputada Andrea Murad (PMDB) protocolou um requerimento de sua autoria junto à Mesa Diretora da Casa solicitando o encaminhamento de representação contra o parlamentar para a Comissão de Ética.

Foto: Reprodução
O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) será investigado pela Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão. A deputada Andrea Murad (PMDB) protocolou um requerimento de sua autoria junto à Mesa Diretora da Casa solicitando o encaminhamento de representação contra o parlamentar para a Comissão de Ética.

No documento, a deputada narra os fatos em que o Levi Pontes pretendia se apoderar de uma ação da Prefeitura de Chapadinha, com fins eleitoreiros, através da distribuição de peixes para famílias carentes do município.

Um áudio do deputado falando que possui “cota de peixe” e que iria destinar para outros municípios de sua base eleitoral, gerou grande repercussão.

O parlamentar chegou a se pronunciar, negando qualquer esquema eleitoral. Ele disse que o peixe foi comprado com recurso próprio do prefeito da cidade, Magno Bacelar. Porém, o próprio prefeito lhe desmentiu, afirmando que a compra foi feita com dinheiro público da prefeitura.

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :