MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Com novo técnico, São José recebe o Moto Club reforçado, no Dário Santos

Rubro-Negro deverá contar com a reestreia de Luís Fernando na zaga, enquanto Peixe Pedra fará o primeiro jogo sob o comando de Sandow Fecques
Moto tenta se recuperar após a eliminação no primeiro turno (Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)

Na noite desta quarta-feira, o Dário Santos receberá o seu primeiro jogo noturno. Após a solicitação do São José e aprovação da Federação Maranhense, o Peixe Pedra enfrentará o Moto às 20h15.

Pelo lado do Moto, com a chegada de reforços, o técnico Marcelo Villar fará apenas uma mudança no time com a entrada de Luís Fernando entre os titulares. Além disso, Ruan, recuperado de lesão, volta a ser o titular do gol Rubro-Negro.
A escalação do Moto contará com Ruan; Tote, Luís Fernando, Laert e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Marcos Paullo; Tony Galego, Vinícius Paquetá e Junior Juazeiro.

Pelo lado do São José, a principal novidade é a estreia do técnico Sandow Fecques no comando da equipe. O treinador chega ao clube após a saída de Paulinho Kobayashi, que acertou com o Altos.

Em campo, a principal dúvida do treinador é sobre a dupla de zaga, Lucas e Ramon, já que ambos reclamaram de dores musculares, além do meia Erlon, também com suspeita de lesão.


0 comentários: