Com gol no fim, Maranhão empata com o Imperatriz, no Castelão

abril 10, 2017
André Penalva abre o placar para o Cavalo de Aço e Gileard garante o empate para o time atleticano, em São Luís
Maranhão fica no empate no Castelão (Foto: De Jesus / O Estado)
Na tarde deste domingo, Maranhão e Imperatriz ficaram no empate em 1 a 1, no Castelão. O Cavalo de Aço saiu na frente com André Penalva, enquanto Gileard garantiu o empate para o time atleticano.

Com o resultado, o Imperatriz é o vice-líder do grupo A com quatro pontos, enquanto o MAC é o terceiro colocado do grupo B, com um ponto. Os dois times voltam a campo na quarta-feira, quando o Imperatriz encara o Moto e o Maranhão fará o clássico contra o Sampaio.

O jogo
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre MAC e Imperatriz. Enquanto os goleiros fechavam o gol, ninguém balançou as redes. Até que André Penalva aproveitou uma falha de Alencar Baú e abriu o marcador para o Cavalo de Aço ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Imperatriz voltou melhor para campo. Aos 16 minutos, Moisés cometeu pênalti. Rubens foi para a cobrança e parou na defesa do goleiro Alencar Baú.

O Maranhão pressionou em busca do empate, tentando chegar com as bolas paradas. Até que aos 44 minutos, Gileard apareceu para empatar e garantir o ponto em casa para o time atleticano..


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo