MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Com desfalques, Diá faz segredo no Sampaio para decisão contra o Moto

Treinador tem problemas no meio-campo, mas não quer revelar substitutos e fará treino com portões fechados. Partida pela semifinal será realizada nesta quinta-feira

Francisco Diá tem problemas no meio-campo para montar Sampaio para o Superclassico (Foto: Sampaio / Divulgação)
treino com portões fechados. Partida pela semifinal será realizada nesta quinta-feira

Sem contar com os volantes Diego Silva e Valderrama suspensos e César Sampaio lesionado, o técnico Francisco Diá terá que fazer alterações no meio-campo tricolor. O treinador tem feito observações, ajusta a equipe, mas tudo no mais absoluto sigilo.

Tanto, que no treino de definição, desta quarta-feira, os portões do CT do clube serão fechados. Tudo para tentar surpreender o rival Moto Club, no duelo que vale vaga na final do returno do Maranhense.

- Temos algumas opções no elenco que estamos observando com atenção. Mas ainda temos tempo até o jogo para decidir. O certo é que os jogadores escolhidos para começar jogando entrarão em campo com aplicação para nos ajudar a buscar a vitória - disse o treinador.

Nas atividades anteriores, Diá não chegou a trabalhar especificamente um time titular, mas deu a entender que os favoritos para assumir as duas vagas deixadas no meio-campo do time deverão ser ocupadas por Alessandro Paraná e o lateral-esquerdo Pedro Costa, que seria improvisado na função.

Com isso, o provável time do Sampaio para enfrentar o Moto tem Alex Alves; Roniery, Alex, Frdeson e Esquerdinha; Alessandro Paraná, Pedro Costa, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac.
Técnico Francisco Diá faz segredo quanto a formação do Sampaio para confronto diante do Moto (Foto: Sampaio / Divulgação)
A partida entre Sampaio e Moto Club será realizada nesta quinta-feira, no Estádio Castelão, às 20h15. O Tricolor tem a vantagem do empate no confronto por ter tido melhor campanha na fase de grupo.

Na outra semifinal do segundo turno, o Santa Quitéria recebe o Cordino em jogo único e com vantagem do empate. O jogo também será nesta quinta-feira, mas às 15h45.

0 comentários: