MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Adolescente de 16 anos confessa estupro de estudante na UFMA

Adolescente foi apreendido em sua casa, na Vila Embratel, bairro próximo à universidade. As roupas usadas por ele no dia do crime também foram localizadas.
Adolescente confessou estupro. Reprodução: SSP/MA
A Polícia Civil apreendeu por volta das 19h desta sexta-feira (7) um adolescente de 16 anos – o verdadeiro autor do estupro da estudante na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) ocorrido na última segunda-feira (3). O adolescente foi apreendido na sua residência, na Vila Bacanga, próxima a UFMA, onde confessou o crime. As roupas usadas no crime também foram apreendidas e encaminhadas para laboratório para perícia. As informações foram confirmadas pelo delegado Armando Pacheco, que investiga o caso.

Após o estupro, o suspeito roubou o celular da vítima e o vendeu a Gledson Pinheiro Costa, 33 anos, que foi detido na tarde desta sexta-feira (7) – quatro dias após o crime.

Com a constatação de que o homem inicialmente preso era apenas o receptor do celular da vítima, a Polícia Civil chegou ao verdadeiro culpado. Gledson foi preso pelo crime de receptação do aparelho celular subtraído da vítima.

O menor de idade será encaminhado ao Centro CANAÃ, enquanto o maior ao Complexo de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

As prisões foram efetuadas pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos-DRF.

Fonte: MA10

0 comentários: