Acidente violento deixa veículo sem teto e causa uma morte

abril 10, 2017
A batida violenta deixou o Fiat sem o teto, e o motorista, um pastor identificado como Itamaldo Raimundo Ribeiro, morreu no local.

Um veículo teve o teto arrancado durante um acidente ocorrido na noite deste domingo (9), na avenida dos Holandeses. O motorista morreu no local.

O acidente ocorreu após a motorista de um Corolla branco perder o controle, subir o canteiro central, capotar e amassar um Fiat Pálio que estava do outro lado da pista. A batida violenta deixou o Fiat sem o teto, e o motorista, um pastor identificado como Itamaldo Raimundo Ribeiro, morreu no local.

No momento do acidente havia cinco pessoas no veículo atingido. A esposa do pastor e outro adulto foram socorridos, mas não se tem informações sobre o estado de saúde deles. Ainda havia duas crianças no carro, que saíram ilesas.

A motorista responsável pelo acidente também foi levada ao hospital. No local do acidente ficaram espalhadas várias garrafas de bebida alcoólica.

Durante a manhã desta segunda­-feira (10), homens da Polícia Militar (PM­MA) estão fazendo barreira no local do acidente.

ATUALIZAÇÃO:

Últimas informações dão conta de que a condutora do Corolla estava alcoolizada e com uma criança no banco de trás do seu carro. Na mala do veículo foi encontrada uma grade de cerveja e latinhas.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo