Ação conjunta entre polícias Civil e Militar prende foragido da Justiça em Caxias - Maranhão News

09 abril, 2017

Maranhão News

Ação conjunta entre polícias Civil e Militar prende foragido da Justiça em Caxias

Nas primeiras horas deste domingo (9), uma ação conjunta entre polícias Civil e Militar prendeu João Mariano da Silva Filho, vulgo "Gongon", de 29 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão.

Através do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional da Polícia Civil de Caxias, Gongon foi localizado na noite de sábado (8) na casa da mãe dele, no bairro Vila Arias, em Caxias.

Segundo informações da Polícia Civil, Gongon responde a mandados de prisão preventiva e também temporária por 30 dias, expedidos pelas 5ª e 2ª Varas de Caxias, por regressão de regime de cumprimento de pena e suspeito de participação em homicídio duplamente qualificado.

Foi cumprido também mandado de busca e apreensão, tendo sido encontrado com Gongon uma pistola calibre 380 de origem estrangeira, dois carregadores e 59 cartuchos intactos.

"Gongon é perigoso, suspeito de tráfico e roubos e estava foragido desde 2015, tendo residido no estado de São Paulo", explica o delegado regional Jair Paiva.
Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :