A incoerência toma conta dos asseclas dos Coutinhos em Caxias - Maranhão News

04 abril, 2017

Maranhão News

A incoerência toma conta dos asseclas dos Coutinhos em Caxias

Sequer sabem o que cobram, o que denunciam e mostram total desconhecimento com a coisa pública.

Após o sucesso do Carnaval de Caxias, que custou aos cofres exclusivamente da Prefeitura de Caxias, isso visando às barbáries cometidas na aprovação do orçamento para 2017, ainda no exercício de 2016, cujas suplementações se tornam a única saída para viabilizar a atual administração, os asseclas e cupinchas dos Coutinhos em Caxias mostram total incoerência em seus questionamentos.

Primeiro, os asseclas e cupinchas, antes do carnaval, estamparam as mais diversas cobranças da programação carnavalesca em Caxias, fazendo críticas sem nenhum sentido real.

Vendo que o carnaval foi um sucesso, com o mínimo de recursos, haja vista que nenhum deputado estadual, principalmente o presidente da Assembléia Legislativa, que possui um controle tremendo sob as emendas, destinou sequer um níquel para cidade que diz amar. O governo Flávio Dino farreou apenas naqueles municípios em que seus correligionários foram eleitos.

Diante disso, precisavam criticar e denunciar algo e partiram pra cima dos gastos de R$ 900 mil em toda programação feita de sucesso no Carnaval de Caxias, que trouxe lucratividade aos comerciantes locais.

Continue lendo no Blog do Caio Hostilio Clicando Aqui

Maranhão News

Autor: Maranhão News

Apenas os artigos assinalados não se refere ao Maranhão News, e todo seu conteúdo são de inteira resposabilidaes de suas fontes.

Inscreva-se e receba nossas postagens por email :