Suspeito morre após ser baleado quando praticava assalto

março 08, 2017
Diego Ferreira de Sousa, de 19 anos, morreu após ser baleado hoje (7) por um desconhecido na Avenida 6 do Cohab-Anil 3

Na Cohab-Anil 3, na capital maranhense, nas proximidades do Pop Center, um suspeito, identificado como Diego Ferreira de Sousa, de 19 anos, morreu após ser baleado hoje (7) por um desconhecido na Avenida 6 do bairro. Ele e um comparsa estavam em uma motocicleta Honda Biz vermelha, de placa PSB-3101, atacando transeuntes, quando alguém atirou na direção deles, resultando no óbito.

O capitão Ricardo, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), descreveu que as guarnições foram informadas de dois suspeitos em uma moto vermelha cometendo assaltos consecutivos na localidade, o que motivou uma busca na região para localizá-los imediatamente, para que a série de roubos cessasse. No entanto, os policiais souberam que um dos criminosos havia sido alvejado por um desconhecido no momento em que cometia outro assalto.

Quando as equipes chegaram ao local indicado, Diego, que morava no São Cristóvão, já estava morto. O capitão contou que uma pistola calibre 380, contendo três munições intactas, foi apreendida pelas guarnições. De acordo com o oficial, o suspeito já tinha uma extensa ficha criminal, por delitos diversos, como tráfico de drogas e roubo qualificado pelo emprego de arma.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo