MARANHÃO NEWS

26 março, 2017

Suspeito de estupro de três mulheres é preso


Na noite de ontem (24), por volta das 19h30, foi preso Marco Roberto Dias Costas, o suspeito pelo estupro de duas irmãs, uma de 17 e a outra de 15 anos, e a tia delas, de 30 anos, em Paço do Lumiar. Após investigações da polícia, o acusado foi localizado, em sua casa, no bairro Nova Horizonte.

O suspeito foi levado para o plantão central do Maiobão. As vítimas e testemunhas também estiveram no local, para fazer um reconhecimento do suspeito.

Conheça o caso

Na manhã da sexta-feira (24), ele teria abordado a jovem de 17 anos e sua avó (65 anos) em um ponto de ônibus. Ele estava armado e obrigou elas a levarem ele para a casa delas.

Em entrevista, a avó das jovens, que viu o crime, contou como tudo aconteceu. Ela disse que o estuprador abusou primeiro a adolescente de 17 anos. Após agredi-la tanto sexual quanto fisicamente, ele estuprou a neta mais nova, de apenas 15 anos. Em seguida, o homem que ainda não foi identificado estuprou a filha dela, de 30 anos. Além do estupro, o acusado também teria roubado os celulares das vítimas.

O crime só teve fim quando um jovem de 17 anos, que também estava na casa e tinha sido amarrado e trancado em um quarto, conseguiu se soltar e pedir ajuda para os vizinhos. Segundo o jovem, após ser repreendido pelos vizinhos, o acusado foi embora em uma moto preta.

Fonte: MA10
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.