Solange Almeida se despede da Banda Aviões do Forró - Maranhão News

Post Top Ad

Solange Almeida se despede da Banda Aviões do Forró

Solange Almeida se despede da Banda Aviões do Forró

Share This
'Vou ser grata pelo resto da minha vida', diz Solange Almeida Último show de Sol à frente do Aviões foi no Euphoria Meio Norte.

A despedida da cantora Solange Almeida do Aviões do Forró aconteceu no Carnaval Euphoria Meio Norte, em Luis Correia. A expectativa tomou conta dos milhares de foliões presentes no Euphoria e um dos momentos mais marcantes foi quando a vocalista falou sobre sua saída do grupo.

A cantora relembrou o começo da carreira e citou a época em que entrou na banda. “Perguntaram se estávamos nos separando, eu disse que nós estamos dando um tempo. Naquele tempo eu era gordinha, você [Xand] me trouxe para o Aviões. Eu vou ser grata pelo resto da minha vida. Um beijo a todos vocês e obrigada por terem vindo”, disse Sol, que foi bastante aplaudida pelos milhares de foliões no Euphoria Meio Norte.

O cantor Xand também falou sobre a saída da amiga e colega de trabalho que deixa o Aviões do Forró e a partir de agora segue carreira solo. “A Solange continua com muito mais brilho e nós seguimos aqui no Avião. São 14 anos juntos. Obrigado, gente. Deus abençoe vocês”, falou, muito emocionado.



Maior carnaval do Piauí

O Euphoria Barramares é o 5º maior Carnaval do Brasil e 3ª do Nordeste, segundo o Ministério do Turismo. O vento movimentou a economia local, reunindo turistas de vários cantos do país, inserindo o Piauí no cenário de grandes eventos nacionais.

Três dias de muita festa

Nesta terça (28) Anderson Rodrigues e Avine Vinny agitaram ainda de tarde no trio elétrico. Os foliões vibraram no palco principal com O Rappa, Mad Dogz e festa continuou com Aviões do Forró. O momento mais esperado: Sol Almeida se emocionou ao falar sobre sua saída da banda, finalizando sua passagem pelo Aviões em uma festa linda no maior e melhor carnaval de todos os tempos.

Na segunda (27) os foliões curtiram Filipim e É o Tchan, fazendo aquele agito no trio elétrico. A festa continuou no palco principal com Dorgival Dantas, DJ Alok e Marília Mendonça, uma das atrações mais aguardadas da noite que ainda reservava Banda Du Rio.

No sábado (25) a agitação no trio elétrico teve Leo Cachorrão e a banda Chicabana, cantando seus maiores sucessos. No palco principal Solteirões do Forró, a dupla sertaneja Henrique e Juliano, Melanina Carioca e o vaqueiro mais querido do Brasil, Mano Walter, fechando com chave de ouro.

Euphoria nos camarotes

O Carnaval Euphoria contou com 5 espaços que deram visão privilegiada para os shows: Pista, front, Camarote Café Del mar (Caipifruta e Caipiroska liberadas a noite toda), Camarote Pink Elephant (Cerveja liberada a noite toda) e Camarote Inside (Serviço Open bar de whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante) que teve presença vip do ex-BBB Jonas. 

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/