MARANHÃO NEWS

05 março, 2017

Sargento da Polícia Militar é morto com seis tiros em Fortaleza



Policial foi abordado por dois homens armados no José Walter. Imagem Ilustrativa

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na manhã deste domingo (5), na Rua 89, no Bairro José Walter, na cidade de Fortaleza. O policial foi atingido por seis tiros. É o terceiro PM morto neste ano no Ceará.

Conforme o comandante de policiamento da área, coronel Evaldo, o sargento estava à paisana no momento em que foi abordado por dois criminosos. O sargento foi atingido por seis tiros e morreu no local, sem dar tempo de chegar o socorro médico.

A polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução, já que não foi levado nada da vítima. Porém, a motivação do crime ainda é desconhecida.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para recolher o corpo do policial e iniciar as primeiras investigações acerca da morte.

Equipes da Polícia Militar, Ronda do Quarteirão e Batalhão e Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estão realizando buscas na área do crime na tentativa de prender os suspeitos. Porém, até o momento, ninguém foi capturado.

Fonte:  G1 CE
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.