http://www.maranhaonews.net/

http://www.maranhaonews.net/

Sampaio recebe o Internacional na terceira fase da Copa do Brasil

http://www.cabocampos.com.br/

Tricolor tenta prolongar a campanha no torneio nacional e Francisco Diá poderá fazer alterações no time com a volta do do atacante Guilherme
Sampaio enfrenta o Internacional na Copa do Brasil (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Na noite desta quarta-feira, o Sampaio realiza seu primeiro jogo na terceira fase da Copa do Brasil, diante do Internacional. Após a classificação histórica diante do Guarani de Juazeiro, o Tricolor maranhense tentará estender sua permanência no torneio, a partir das 21h45 no Castelão.

O confronto diante do Internacional poderá ser marcado por algumas alterações na equipe, promovidas pelo técnico Francisco Diá. O atacante Guilherme, recuperados de lesão, podem reaparecer no time.

Para o Sampaio, o jogo é a chance de recuperação após a derrota diante do São José pelo Campeonato Maranhense. Guilherme, que deve voltar ao time, destaca a importância do jogo para o Tricolor maranhense.

- É um jogo muito importante, contra um grande adversário, e nós estamos bastante motivados para fazer uma apresentação à altura do Sampaio Corrêa. Não vamos a campo passear. Queremos vencer - disse o atacante.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís
Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Provável escalação: Jean; Artur, Alex, Breno e Esquerdinha; Daniel Barros, Valderrama, Cleitinho, Henrique e Hiltinho; Guilherme (Giovani).
Desfalque: Roniery está fora por causa de uma virose.
Arbitragem: Jailson Macedo (BA) apita o jogo, auxiliado por Alessandro Rocha (BA) e Jucimar dos Santos (BA). 

Fonte: GloboEsporte.com

0 comentários: