MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Sampaio mostra força e bate o Sport na despedida do Nordestão

Em sua despedida na Copa do Nordeste, o Sampaio jogou pra valer e bateu o Sport Recife pelo placar de 2×1

Em sua despedida na Copa do Nordeste, o Sampaio jogou pra valer e bateu o Sport Recife pelo placar de 2×1, com gols de Daniel Barros e Hiltinho, em noite chuvosa no estádio Castelão.

Durante os primeiros 45 minutos, o Sport levou perigo em apenas três chutes de fora da área, todos defendidos pelo goleiro Wanderson (substituiu Jean, que sentiu no vestiário). O restante do tempo teve amplo domínio do Sampaio Corrêa, que comandou as ações em campo.
Sampaio bateu o Sport em despedida do Nordestão (Foto: Elias Auê)
As primeiras chances surgiram com uma infiltração de Felipe Costa, e a bola foi desviada para escanteio. Hiltinho arriscou um disparo de fora da área. Passou perto. A abertura do placar parecia questão de tempo.

O domínio Tricolor se materializou no meio da primeira etapa. Falta na entrada da área. Daniel Barros armou o tiro e acertou o alvo, com estilo. Sampaio na frente.

Barros ainda teve outra oportunidade de falta para ampliar o marcador. A barreira salvou o arremate. O placar não mais se movimentou na etapa inicial.

A vantagem não arrefeceu o ímpeto do Sampaio no segundo tempo. Hiltinho teve duas oportunidades para fazer dois a zero. Na primeira, deixou o zagueiro no chão e escorregou na hora do chute, mandando a bola por cima do travessão. Mas, na segunda chance, tabelou com Henrique e chutou cruzado, no canto. Vantagem Tricolor ampliada.

Em velocidade, Hiltinho arrastou a defesa do Sport e ficou de frente para o gol, mas o chute passou rente à trave. O Sampaio não conseguiu fazer o terceiro, e adversário acabou diminuindo por meio de bola parada.

O jogo esquentou, com o Sport se lançando ao ataque em busca da igualdade, enquanto o Tricolor esperava uma brecha para contra-atacar. A batalha chegou ao fim com vitória boliviana.

Agora, o Sampaio entrará em um período sem jogos, para se dedicar ao início do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Ficha Tricolor

Wanderson, Roniery, Arthur Sanches, Alex e Wesley; Valderrama, Diego Silva (Marcelinho), Daniel Barros e Felipe Costa; Hiltinho (Pedro Costa) e Henrique (Cleitinho).

0 comentários: