Sampaio e São José se enfrentam por vaga na semifinal

março 04, 2017
A partida acontece às 16h, no estádio Dário Santos
Foto: Elias Auê

Neste sábado, o Sampaio Corrêa e o São José de Ribamar se enfrentam em partida pelo Campeonato Maranhense, valendo classificação para as semifinais do primeiro turno da competição. O jogo tem início às 16h e acontece no estádio Dário Santos.

Este é o 28º confronto entre as duas equipes, e a Bolívia assume a vantagem, com 17 vitórias, nove empates e apenas uma derrota, em 2009, por 3×1. No histórico, o Peixe Pedra marcou 22 gols e o Sampaio, 49.

O técnico Paulinho Kobayashi não conta mais com o meia Arcinho e o lateral Klayton Ribamarense, que deixaram o clube. Com apenas dois pontos, o São José precisa do triunfo para igualar a pontuação do Sampaio e chegar na última rodada com chances de classificação. Já o Sampaio, sob a nova liderança do técnico Francisco Diá e com a classificação na Copa do Brasil, está focado em manter o ritmo e precisa vencer o São José e marcar um um empate na última rodada para ficar próximo das semifinais.

Fonte: MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo