MARANHÃO NEWS

15 março, 2017

Sampaio busca milagre e tenta encerrar série negativa diante do Inter

Tricolor busca novo triunfo na temporada após três derrotas seguidas e tenta goleada fora de casa depois de perder o jogo de ida por 4 a 1
Sampaio tenta encerrar sequência negativa na temporada (Foto: Sampaio / Divulgação)
Na noite desta quarta-feira, o Sampaio volta a campo pela Copa do Brasil em busca de uma virada épica para sonhar com a classificação para a próxima fase da competição. O confronto diante do Internacional será realizado às 21h45, no Beira Rio.
No jogo de ida, o Tricolor foi derrotado por 4 a 1 no Castelão. No reencontro entre as duas equipes, mesmo que não consiga a classificação, uma das metas do time comandado por Francisco Diá é encerrar a série de, até agora, três derrotas seguidas: diante do São José no Campeonato Maranhense, depois na Copa do Brasil e por último contra o River-PI na Copa do Nordeste.

Para este jogo o Sampaio já deverá contar com a estreia do volante Diego Silva, contratado há uma semana. Diá justifica a escalação do recém-contratado, principalmente pelo fato de que o atleta estava jogando regularmente no Cabofriense.

- O Diego chega para uma posição que estávamos carentes no elenco. É um jogador que eu conheço, experiente, já tive a oportunidade de trabalhar com ele, e tem tudo para nos ajudar bastante. Como vinha atuando pela sua última equipe, está em plenas condições de entrar em campo.

O jogo
Local: Beira Rio, em Porto Alegre.
Data e horário: quarta-feira, às 21h45.
Provável escalação: Jean; Roniery, Renan Dutra, Breno e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Henrique (Artur Sanches) e Giovane. 
Arbitragem: Rodrigo Alonso (SC) apita o jogo, auxiliado por Neuza Ines (SC) e Carlos Felipe (SC).

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.