Sampaio anuncia volta de Pimentinha e acerta empréstimo de volante do Santa Cruz

março 24, 2017

Atacante volta ao Tricolor após passagem no Criciúma. Marcílio chega ao Sampaio para ganhar bagagem

Foto: Divulgação Criciúma 
O atacante Pimentinha está de volta ao Sampaio Corrêa. O jogador havia sido emprestado ao Criciúma, entrou em acordo com o time catarinense, e acertou seu retorno a Bolívia Querida. Além dele, o Tricolor também anunciou a contratação do volante Marcílio, que chega por empréstimo junto ao Santa Cruz.

Pimentinha começou a temporada com um dos destaques do Criciúma, mas aos poucos foi perdendo espaço. Com a camisa do Tigre o maranhense fez 12 partidas, mas não balançou as redes.

O atacante de 29 anos tem contrato com o Tricolor até o fim de 2018. Essa é a terceira passagem de Pimentinha no Sampaio. Além do Tricolor, o jogador já esteve no Moto, São José, São Caetano-SP e Botafogo, onde não fez nenhuma partida.

O volante Marcílio chega ao Sampaio Corrêa para um posição bastante carente na temporada. Formado pelo Santa Cruz, o jogador foi emprestado pela Cobra Coral para ganhar experiência. O jogador tem apenas 22 anos e vinha fazendo o processo de transição para o profissional. O empréstimo do jogador tem vigência até o fim a temporada 2017.

Ambos atletas chegam a São Luis ainda esta semana. O Sampaio confirmou ainda que irá anunciar mais reforços nas próximas horas. O clube deve anunciar um meia e dois atacantes.

Fonte: MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo