MARANHÃO NEWS

02 março, 2017

PRF de Caxias recupera três motos roubadas na Operação Carnaval

Três motos recuperadas durante a Operação Carnaval (Foto: Divulgação/PRF)

Nesta quarta-feira (1º), durante a Operação Carnaval, nas proximidades da cidade de Timon, na altura do KM 609 da BR-316, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Caxias apreendeu três motocicletas com registro de roubo/furto da cidade de Teresina/PI.

De acordo com informações da PRF, a primeira moto abordada estava com placa OUB-8012 clonada de outra moto com as mesmas características, e que após análise dos outros elementos de identificação constatou-se tratar do veículo de placa OUB-5082 com registro de roubo.

A segunda motocicleta abordada, de placa NIV-2523, já se detectou registro de roubo pela própria placa que ainda constava no veículo.

Já a terceira motocicleta abordada não portava placa de identificação, mas que, em análise aos demais itens de identificação, verificou-se a existência, também, de registro de roubo para aquele veículo.

Todos os condutores dos veículos roubados alegaram desconhecerem a origem de roubo das motos. As motocicletas e respectivos condutores foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon pelo crime de receptação.

Ainda segundo a PRF, além das motocicletas roubadas recuperadas, outras três foram retidas e recolhidas por infrações de trânsito.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.