MARANHÃO NEWS

14 março, 2017

Polícia Rodoviária Federal apreende veículo roubado no Maranhão

Apreensão ocorreu na segunda (13) no município de Santa Inês. Condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Inês.
Veículo de placa original PJW-4834 havia sido roubado em Salvador (BA) (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF) apreendeu na segunda-feira (13), no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, um veículo de passeio roubado.

Segundo informações dos policiais da PRF, o veículo de placas PJB-0038 estava estacionado em frente a um posto situado no km 265 da BR-316, em Santa Inês, quando os policiais decidiram realizar uma averiguação.

Ainda conforme os policiais, após fiscalização no carro foi percebido que o chassi e motor estavam remarcados e subtraídas as etiquetas de identificação do veículo. Após consulta aos sistemas e ao chegar ao numero do cambio, a equipe da PRF descobriu que tratava-se de um veículo com ocorrência de roubo ocorrido na cidade de Salvador, na Bahia, e que placa original era PJW-4834, que havia sido roubado no último dia 18 de abril do ano passado.

Após confirmação, os policiais deram voz de prisão ao condutor de apenas 22 anos e ele foi autuado pelo crime de receptação. Veículo e condutor encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Inês para os devidos procedimentos legais.

Fonte: G1 MA
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.