Polícia prende dois homens acusados de homicídio

março 29, 2017

“Magno” e Gabriel foram presos na terça-feira (28), em Imperatriz.


Francisco das Chagas Lima, conhecido por “Magno”, foi preso na manhã de ontem (28), pela polícia militar. Magno é acusado por quatro homicídios na cidade de Rondon do Pará, e uma condenação de 23 anos por tráficos de drogas.

Ainda ontem, por volta das 17h, Gabriel Vieira Almeida, 18 anos, foi preso, acusado de ter assassinado em 8 de dezembro de 2016, o vereador Cezar Augusto Miranda, mais conhecido por Cezar da Farmácia.

Francisco (“Magno”), tem um mandado de prisão expedido pelo Juiz Ithiel Victor Araújo Portela, da 1ª Vara Criminal de Rondon do Pará, pelo crime de homicídio, e outro expedido pela Juíza Adriana Karla Diniz Gomes da Costa, da Vara de Execução Penal de Marabá, com validade até ano de 2035. O acusado foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).

Já o crime contra o vereador Cezar Augusto Miranda, aconteceu dentro da farmácia na cidade de Godofredo Viana (norte do Maranhão), a vítima foi morta com três tiros. Gabriel foi preso na Rua 12, no Bairro São José. Havia chegado em Imperatriz na segunda-feira (27), vindo de Maracaçumé – MA.

Policiais de Godofredo Viana se deslocam para Imperatriz em busca de Gabriel.

Fonte: MA10

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo