MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Polícia desarticula no MA organização especializada em jogo do bicho

Operação ocorreu no final da tarde de segunda-feira (20) em São Luís. Claudimar Bacarin e Leonardo Henrique Hungaro Fernandes foram presos.

Criminosos naturais do estado do PR foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís (MA) (Foto: Divulgação/SEIC)
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) desarticulou no final da tarde de segunda-feira (20), em São Luís, uma organização criminosa interestadual especializada na exploração do jogo do bicho eletrônico.

Segundo a polícia, após três meses de investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic foi descoberta uma casa localizada no bairro Cohabiano, na capital, onde se encontravam parte da quadrilha originária do estado do Paraná.

No local, os policiais apreenderam máquinas do jogo do bicho eletrônico e diversos apetrechos que eram utilizados para a prática do jogo de azar.

Além do material apreendido, a polícia ainda prendeu dois homens identificados como Claudimar Bacarin, de 49 anos, e Leonardo Henrique Hungaro Fernandes, 22. Os dois criminosos que foram presos em flagrante são naturais do estado do Paraná.

Claudimar Bacarin e Leonardo Henrique Hungaro Fernandes foram autuados m flagrante delito por organização criminosa, lavagem de dinheiro e jogo do bicho.

Eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no bairro Pedrinhas, situada na zona rural de São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça do Maranhão.

Fonte: G1 MA

0 comentários: