http://www.maranhaonews.net/

No primeiro jogo da final do turno, Cordino e Imperatriz ficam no empate

http://www.cabocampos.com.br/

Cavalo de Aço mantém invencibilidade e vantagem na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense

No primeiro jogo da final do turno, Cordino e Imperatriz ficaram no empate sem gols na tarde desta quarta-feira. Com o placar em branco, os goleiros Rodrigo Ramos e Eduardo Alves protagonizaram boas defesas no gramado do Leandrão.

Com o empate, o Imperatriz mantém a vantagem e agora joga por uma nova igualdade para garantir o título do primeiro turno. O jogo de volta será realizado no sábado, às 18h30 no Frei Epifânio.
Cordino e Imperatriz empataram sem gols (Foto: Leonilson Mota/ Divulgação)
O jogo
A partida começou equilibrado, mas com o Imperatriz criando melhores chances para tentar abrir o placar no Leandrão. Em uma delas, Lacraia arriscou e obrigou Eduardo Alves a fazer boa a defesa. A resposta do Cordino saiu com Pedro Gusmão, que na finalização mandou a bola pelo lado do gol do Imperatriz.

Gusmão voltou a levar perigo para o Imperatriz e Rodrigo Ramos evitou o gol praticamente em cima da linha. No fim da primeira etapa, o Cavalo de Aço alternou oportunidades no ataque, com Léo Paraíba e Cris, que acabaram parando no goleiro Eduardo Alves.

O segundo começou com menos chances do que na primeira etapa. Nas poucas chegadas dos times ataque, os lances terminavam com finalizações erradas, como quando Romero subiu na área do Imperatriz e mandou a bola para fora.

Nos minutos finais, Ulisses ainda perdeu uma boa chance para garantir a vitória do Cordino. Pelo lado do Imperatriz, Cris até tentou um contra-ataque, mas parou na zaga do Cordino e ninguém balançou as redes no Leandrão. 

0 comentários: