Na estreia de Diá, Sampaio busca classificação inédita na Copa do Brasil

março 01, 2017
Tricolor encara o Guarani de Juazeiro e busca vaga na terceira fase da competição nacional, no primeiro jogo sob o comando do novo treinador
Sampaio Corrêa enfrenta o Guarani de Juazeiro na Copa do Brasil (Foto: Sampaio?Divulgação)
Na noite desta quarta-feira, o Sampaio entra em campo buscando a inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Além da possibilidade de fazer história, o Tricolor contará com a estreia do técnico Francisco Diá, às 20h30 no confronto contra o Guarani de Juazeiro.

Para esse jogo, sob nova direção no banco de reservas, Diá contará com o retorno do zagueiro Alex, recuperado de catapora e deve apostar na entrada de Ruhan no setor ofensivo. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Tricolor eliminou o São José -RS ao empatar em 1 a 1, no interior do Rio Grande do Sul.

Apesar das entradas de Alex e Ruhan, Diá não deverá realizar outras mudanças na equipe. A tendência é que o time base dos últimos jogos do Tricolor, seja utilizado para completar o onze inicial.

Agora, sem a vantagem de ser o time melhor rankeado, o Sampaio só se classifica com a vitória. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis, motivo pelo qual Diá comandou um treino de penalidades na véspera do confronto.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís
Data e horário: quarta-feira, às 20h30
Provável escalação: Jean; Artur, Breno, Alex e Esquerdinha; Diego Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho, Ruhan e Henrique.
Desfalques: o zagueiro Marques e o atacante Guilherme estão lesionados.
Arbitragem: Andrey da Silva (PA) apita o jogo, auxiliado por Luis Diego (PA) e  Rafael (PA).

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo