MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Motorista do SAMU encontra filho morto ao atender acidente

O condutor do carro estava embriagado e com a CNH suspensa

Neste último domingo (26) o motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) descobriu que seu filho de 21 anos estava morto após atender a um acidente em Ponta Grossa (116 km de Curitiba). 

Segundo informações, o motorista Flávio Simões relatou que quando saía para trabalhar, horas antes do acidente, seu filho identificado como Kennedy Simões estava chegando em casa. “Eu não tinha ideia do que ia acontecer, não esperava por isso”, disse Flávio. Quando ocorreu o acidente e a equipe do SAMU chegou para fazer o atendimento, Flávio já reconheceu de imediato a moto de seu filho e em seguida viu o corpo dele ao lado da motocicleta. “Fiquei perdido, não sabia o que fazer, tive a sensação de que era ele mesmo, mas que eu poderia estar enganado”, conclui o motorista do SAMU. 

Ainda segundo informações, Kennedy morreu após a moto em que ele pilotava ser atingida por um carro na Avenida Visconde de Mauá no bairro Oficinas. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro estava embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O homem de 55 anos foi preso em flagrante, porém pagou uma fiança de R$ 3 mil e foi liberado horas depois. 

Ele deve responder por embriague no volante e por homicídio culposo.

0 comentários: