Imperatriz recebe o MAC na semifinal do primeiro turno do Maranhense

março 25, 2017

Cavalo de Aço joga por um empate para ser finalista, enquanto Quadricolor precisa da vitória para avançar para a decisão do turno

Imperatriz busca vaga na decisão do primeiro turno (Foto: Antônio Pinheiro / Divulgaçao)
Imperatriz e Maranhão entram em campo na noite deste sábado para definir um dos finalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Quando a bola rolar às 19h15 no Frei Epifânio, como teve melhor campanha na fase de grupos, o Cavalo de Aço dependerá de um empate para se classificar.

Para este confronto, o técnico Sinomar Naves deverá improvisar o zagueiro Léo Azevedo na lateral-esquerda, já que Bruno Limão foi expulso na últimar rodada. Além disso, Robson Simplício e Dudu voltam a aparecer no meio-campo, enquanto Willian Amorim perde a vaga no time.

A provável escalação do Cavalo de Aço deverá cotntar com Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Leo Azevedo; Robson Simplício, Dudu, Rubens e Adauto; Cris e Leo Paraíba.

No Maranhão, o técnico Cleibson Ferreira tem a possibilidade de contar com Eloir de volta ao time titular. Diante do Moto o meia entrou no segundo tempo. Além disso, a tendência é que seja mantida a formação do último jogo.

Dessa forma o MAC deve ser escalado com Alencar Baú; Indio, Paulo Henrique, Moisés e Claison Tetê; Sandro Bacabal, Rafael, Zé Neto; Gabriel, Naoh e Junior Pirambu.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo