MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Homem mata os 02 filhos a facadas e comete suicídio para se vingar da ex-mulher

Na madrugada deste último domingo (05) um homem matou seu filho de apenas 06 anos e a filha de 10 anos com 14 facadas e cometeu suicídio em um condomínio localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com policiais civis da Divisão de Homicídios da capital, a motivação do crime seria conflitos entre o acusado Cesar Antunes Junior de 48 anos e a ex-companheira Andreia Magalhães Castro Antunes. 

O homem chegou a ser denunciado pela ex-mulher e mãe das crianças por lesão corporal. Segundo informações, a filha do casal Maria Nina Magalhães Castro Antunes que foi surpreendida por 14 facadas e o filho Bernardo Magalhães Castro Antunes acabaram morrendo no local. Em seguida o homem pulou do 5º andar do prédio cometendo o suicídio. Ainda segundo informações, Cesar estava separado da ex-mulher havia um ano. 

No apartamento onde as crianças foram mortas a polícia encontrou bilhetes escritos por Cesar e direcionados à ex-mulher. “Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia! KKK”, diz o texto de um dos bilhetes. 

O caso segue em investigação pelos policiais civis da capital.


0 comentários: