MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Homem é preso acusado de invadir casa, roubar e estuprar adolescente de 16 anos na Bahia

Crime ocorreu em 2014 no distrito de Roda Velha, em São Desidério

Alecsandro Gomes ficará custodiado à disposição da Justiça
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso acusado de estuprar e roubar uma adolescente de 16 anos no município de São Desidério, oeste da Bahia. Investigadores da DT (Delegacia Território), da cidade, cumpriram na segunda-feira (27) um mandado de prisão temporária contra Alecsandro Gomes dos Santos.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2014, no distrito de Roda Velha, depois que Alecsandro, usando uma camisa que encobria o rosto, invadiu a casa da vítima, que estava sozinha, e consumou o ataque, se utilizando de ameaças contra a vida da garota.

O delegado titular da DT/São Desidério, Carlos Ferro, explicou que o crime só foi elucidado agora graças às provas materiais levantadas durante as investigações, as quais levaram Alecsandro a confessar o ato.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação encontrou muitas dificuldades para chegar ao autor, pois a vítima não viu o rosto de Alecsandro e nem havia testemunhas que tivessem presenciado o fato. Custodiado na carceragem da DT/São Desidério, o homem ficará custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: R7.COM

0 comentários: