Em menos de 10 dias, Sampaio sofreu três eliminações na temporada 2017 - Maranhão News

Post Top Ad

Em menos de 10 dias, Sampaio sofreu três eliminações na temporada 2017

Em menos de 10 dias, Sampaio sofreu três eliminações na temporada 2017

Share This

Tricolor caiu nas Copa do Brasil e do Nordeste e ficou fora do 1º turno do Estadual

Sampaio foi eliminado em todas as competições que jogou em 2017 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Se a temporada 2016 do Sampaio foi amargurante pelo rebaixamento no Brasileiro da Série B, os dias iniciais de 2017 não tem sido nada tranquilo. O Tricolor entrou em campo em três competições e em todas elas não conseguiu êxito. E o pior as eliminações foram subsequentes e duram exatamente nove dias.

A primeira a se consolidar foi na Copa do Nordeste. Com campanha ruim e apenas uma vitória, o Tubarão ficou fora da fase mata-mata com uma rodada de antecedência. O jogo do veredicto foi no dia 11 de março, na derrota fora de casa, para o River-PI, por 1 a 0.

Quatro dias depois, veio a eliminação na Copa do Brasil. o Sampaio caiu diante do Internacional, perdendo de 4 a 1, em casa, e no dia 15 de março, sendo derrotado por 3 a 0, no Beira-Rio.

Nesse domingo, o Tricolor empatou em casa com o Imperatriz pelo Maranhense e ficou fora das semifinais do primeiro turno da competição. Agora para ter o direito de jogar as Copas do Brasil e e do Nordeste no ano que vem, a Bolívia Querida é obrigada a conquistar o segundo turno do Estadual.
River-PI x Sampaio Corrêa, Copa do Nordeste (Foto: Stephanie Pacheco)
Na Copa do Nordeste, Tricolor sofreu a primeira eliminação do Sampaio em 2017 (Foto: Stephanie Pacheco)
Mesmo já eliminado na Copa do Nordeste, o Sampaio ainda entra em campo nesta quarta-feira, diante do Sport. O Tricolor recebe o Leão, no Castelão, às 21h45.

Em 2017, além do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio ainda disputa o Brasileiro da Série C. A competição nacional será iniciada no mês de maio.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/