MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Em Caxias a Polícia Civil participa de operação de combate à violência contra mulher

Edinaldo Sousa 
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, participou na terça-feira (7) da operação estadual intitulada de "E Agora José", para combater crimes de violência contra a mulher.

De acordo com informações da Polícia Civil, Edinaldo Sousa da Silva, de 34 anos, foi preso em cumprimento a mandado expedido pela juíza Marcela Lobo, titular da 5ª Vara de Caxias, em razão de ter sido sentenciado a oito anos de reclusão por estupro de vulnerável, cuja vítima, na época, tinha 8 anos.

Os policiais localizaram Edinaldo na cidade de Colinas, onde trabalhava como gerente de uma loja de departamentos. Na prisão, os policiais de Caxias tiveram o apoio do delegado de Colinas, Rildo Portela. Edinaldo foi imediatamente recambiado para Caxias.

Márcio Alves 
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Dando continuidade a operação, foi preso Márcio Alves, de 34 anos, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz João Pereira Neto, em plantão judicial. Márcio é suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada de 12 anos, que afirmou à polícia ser violentada pelo mesmo desde os 7 anos. A vítima e sua irmã de 15 anos procuraram a Polícia Civil durante o carnaval, sendo adotadas providências iniciais e representada a prisão temporária do mesmo por 30 dias, através do delegado regional Jair Paiva. O Conselho Tutelar de Caxias acompanhou as menores.

Ainda segundo a polícia, Márcio já foi processado por porte ilegal de arma e furto.

Mais

Ainda na terça-feira, foram presos na cidade de Coelho Neto: Rosivaldo Vaz da Silva, por ameaça reiterada a esposa; Sebastião Gomes da Silva, indiciado por estupro de vulnerável, e; Raimundo Nonato Bastos por não pagamento de pensão alimentícia.

Além de Raimundo Nonato Bastos, outras 9 pessoas também foram presas pelo mesmo crime, destas, sendo 8 em Caxias e 1 em São João do Sóter.

0 comentários: