Dois criminosos são mortos a tiros após realizarem vários assaltos

março 04, 2017
No início da noite desta última quinta-feira (02) dois criminosos foram mortos a tiros na rua Rosália Ferreira no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru 135 km de Recife. 

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos identificados como Waldinez de Oliveira Santos Silva de 19 anos e seu cunhado João Lucas da Conceição de 20 anos realizavam assaltos em vários bairros da região quando foram surpreendidos por homens ainda não identificados que se aproximaram da dupla em um veículo pick-up e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Segundo informações, Waldinez foi atingido no pescoço e no ombro e João Lucas que já havia sido preso por roubo foi atingido na cabeça e também no pescoço, ambos não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do crime. Com eles a PM apreendeu um simulacro de pistola (arma falsa) que foi utilizada nos assaltos e uma motocicleta que havia sido roubada horas antes. 

A vítima que teve sua moto roubada reconheceu os criminosos como os autores do assalto. Os corpos dos marginais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) local. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo