MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Diante do Bahia, Moto busca a primeira vitória na Copa do Nordeste

Rubro-Negro tem apenas dois pontos na competição, ambos conquistados no Castelão, e contará com a volta de titulares recuperado de lesão
Moto busca a primeira vitória na Copa do Nordeste (Foto: Welliandrei Campelo / Moto Club)
Na tarde deste domingo o Moto volta a campo para encarar o Bahia, às 16h na quinta rodada da Copa do Nordeste. Com apenas dois pontos na competição, o Rubro-Negro busca seu primeiro triunfo na edição de 2017.

Para este jogo contra o Bahia, o técnico Marcelo Villar contou com uma semana completa para a preparação da equipe. O período foi fundamental para a recuperação de alguns titulares, que estavam no departamento médico, como o volante Felipe Dias e o meia Válber.

Dias sofreu uma lesão no clássico contra o MAC no dia 15 de fevereiro. Quase um mês após o jogo, o jogador está recuperado e deverá ser um dos titulares. Válber ficou fora da partida contra o Americano por causa de problemas particulares.

A principal baixa será o meia Marcos Paullo, que já disputou a Copa do Nordeste pelo Campinense. No grupo B, o Rubro-Negro tem apenas dois pontos, conquistados diante do Altos e do Fortaleza, no Castelão.

O jogo
Local: Castelão, em São Luís
Data e horário: domingo, 16h
Provável escalação: Ruan; Tote, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Válber, Toni Galego e Eduardo; Vinícius Paquetá.
Desfalque: Marcos Paullo
Arbitragem: José Ricardo (AL) apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano (AL) e Brigida Cirilo (AL).

0 comentários: