Diá faz coletivo e ensaia time titular do Sampaio para returno do Maranhense

março 31, 2017

Tricolor estreia no segundo turno dia 5 de abril, mas antes faz amistoso neste sábado

Aproveitando sua intertemporada, o técnico Francisco Diá vai ajustando o time do Sampaio para o returno do Campeonato Maranhense 2017. Com amistoso marcando neste sábado, diante do Santa Quitéria, o treinador tem formando o time titular para buscar o título do Estadual.

Ainda sem contar o zagueiro Renan Dutra, os volantes Diego Silva e Marcílio e o atacante Henrique, que estão lesionados, o treinador já montou sua base para começar o segundo turno do Maranhense. A grande novidade é o atacante Ricardo Maranhão, que chegou desde o início da temporada, mas ainda não estreou por causa de uma entorse no joelho.

O técnico Francisco Diá tem treinado a equipe com Alex Alves; Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros, Felipe Costa e Hiltinho; Uillian e Ricardo Maranhão. Dos lesionados, apenas o volante Diego Silva inicia a transição nesta sexta-feira, os outros nomes ainda não tem previsão de retorno.
Sampaio tem aproveitado folga na temporada para ajustar equipe para o Estadual (Foto: Sampaio / Divulgação)
A partida amistosa do Sampaio diante do Santa Quitéria será neste sábado no Nhozinho Santos. O confronto está marcado para às 9h.

A estreia do Sampaio no returno do Campeonato Maranhense será no dia cinco de abril. o Tricolor recebe o Cordino, no Castelão.

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »