Diá ajusta Sampaio para enfrentar o Inter e deve fazer alterações no time

março 07, 2017
Técnico Francisco Diá vem realizando ajustes mesmo com pouco tempo de treinamentos (Foto: Sampaio / Divulgação)
Zagueiro Marques e atacante Guilherme estão recuperados de lesões e já treinam com equipe. Treinador também tem trabalhado bastante mudanças na postura tática

Com pouco tempo para treinamentos e muitos ajustes a fazer, o técnico Francisco Diá prepara o Sampaio Corrêa para o confronto contra o Internacional, pela Copa do Brasil. O treinador deverá fazer mudanças na equipe no que se refere a postura tática e também de peças.

Diá só deverá anunciar o time titular momentos antes da partida, mas a tendência é que atletas que se recuperaram de lesão já reapareçam na equipe, O zagueiro Marques e o atacante Guilherme voltaram aos treinos após lesões musculares e são favoritos para titularidade. 

Existia a expectativa também do lateral-esquerdo Roniery fazer sua reestreia com a camisa tricolor, mas o jogador está vetado para partida por conta de uma virose. Durantes as atividades da equipe, Diá tem priorizado pontos com a compactação e a transição dos setores. A marcação do meio-campo também tem sido bastante abordada.

- É um jogo muito importante, contra um grande adversário, e nós estamos bastante motivados para fazer uma apresentação à altura do Sampaio Corrêa. Não vamos a campo passear. Queremos vencer - disse o atacante Giovani.

O Sampaio encerra os treinamentos para o confronto diante do Internacional, na tarde desta terça-feira, no CT do clube. O jogo está marcado para está quarta, no Castelão, às 21h45.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo