MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Com tranquilidade, Moto vence o Americano-MA e lidera o grupo A

Wanderson, Toni Galego e Vinícius Paquetá marcam os gols do triunfo diante do Americano-MA e Rubro-Negro chega aos 10 pontos na fase de grupos do Estadual
Moto vence o Americano com facilidade (Foto: Lucas Almeida/ L17 comunicação)
Com gols de Wanderson, Toni Galego e Vinícius Paquetá, o Moto venceu o Americano por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Castelão. O Rubro-Negro controlou o jogo durante todo o tempo e praticamente não foi pressionado pelo adversário.

Com a vitória, o Moto assume a liderança do grupo B, com 10 pontos, enquanto o Americano segue na lanterna, com apenas um ponto. O Moto volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o MAC, às 20h15, enquanto o Americano joga contra o Cordino no próximo domingo, no Leandrão, às 15h45.

Primeiro tempo lento
A partida começou com poucas chances para os dois times. Americano e Moto tentavam avançar, mas sempre paravam no setor defensivo adversário.

A situação mudou aos 35 minutos, quando Wanderson aproveitou a cobrança de falta de Marcos Paullo para marcar o primeiro gol do Rubro-Negro. Após isso, o Moto passou a chegar com mais perigo, mas não conseguiu ampliar o marcador no primeiro tempo.

Moto domina a etapa final
Na volta para o segundo tempo, o Americano tentou ser mais ofensivo e o Moto precisou de apenas três minutos para ampliar. Paquetá tocou para Toni Galego, que tirou o goleiro da jogada e marcou o segundo do Rubro-Negro.

Após o segundo gol do Moto, o Americano tentou pressionar em duas boas chegadas com Emerson, que parou no goleiro Ruan. Em um novo contra-ataque, Galego achou Vinícius Paquetá, que cara a cara com o goleiro, marcou o terceiro para o Papão, dando números finais ao jogo.. 

0 comentários: