http://www.maranhaonews.net/

CAXIAS: Vereador Evilásio do Pam é encontrado morto em casa

http://www.cabocampos.com.br/

O vereador Evilásio Roque Ramos, conhecido como "Evilásio do Pam", foi encontrado morto, aos 48 anos, no fim da tarde desta terça-feira (21), em sua residência no bairro Cohab, em Caxias.

Uma multidão se formou na frente da casa do vereador para tentar entender o que aconteceu com ele. Alguns vereadores também estiveram no local.

"Estou perplexo, assim como toda a sociedade caxiense, pois ele era um parlamentar que mostrava maior tranquilidade, inclusive um bom conselheiro dos colegas. Estamos abalados com essa tragédia", declarou o presidente da Câmara Municipal, o vereador Catulé.

A Polícia Militar ajudou a conter a multidão. "Nós entramos na casa, o corpo do vereador Evilásio se encontrava no seu quarto com um tiro na cabeça e um revólver. Não temos mais detalhes das condições que levaram a situação", disse o sargento Marcos Aurélio.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva, "os peritos do Instituo de Criminalista de Timon fizeram a perícia da casa onde o fato aconteceu. Foi feito o recolhimento da arma, o corpo foi encaminhado para o IML de Timon para necropsia. O médico legista já analisou, mas será feito um exame mais apurado".

O prefeito Fábio Gentil, seu vice, Paulo Marinho Júnior, e secretários municipais compareceram. O prefeito decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar.

O vereador Evilásio era enfermeiro, trabalhou na Policlínica de Atendimento Médico, o Pam de Caxias, e estava no seu primeiro mandato, eleito pelo Solidariedade com 1.111 votos. Ele deixa mulher e três filhos.

0 comentários: