MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

‘Caso Dandara’: polícia prende 5º suspeito por morte de travesti

Ao todo, três adolescentes e dois adultos (um fez parte do espancamento e outro, responsável pelas filmagens) foram detidos pela Polícia Civil do Ceará
A travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, espancada no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, no Ceará (Youtube/Reprodução)
A Polícia Civil do Ceará prendeu, na tarde desta terça-feira, um quinto suspeito de participar do assassinato da travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, em Fortaleza, no Ceará. Ao todo, foram detidos, na ação em conjunto com a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), três adolescentes e dois adultos.

Os menores têm idades entre dezesseis e dezessete anos. Dos dois adultos, um fez parte do espancamento a Dandara, enquanto o outro foi o responsável pelas filmagens. As cenas da agressão coletiva, que contou com socos, chutes, chineladas, pauladas e pedradas, foram divulgadas na sexta-feira na internet.

O fato gerou grande comoção nas redes sociais. O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), solicitou ao secretário de Segurança Pública, André Costa, que estivesse diretamente ligado às investigações. De acordo com o delegado Bruno Bianchi, do 32º DP, mais envolvidos já tiveram mandados de prisão emitidos e serão procurados pela polícia – ele não informou, no entanto, o número exato de investigados.

Fonte: VEJA

0 comentários: