Carnaval 2017: foram registrados 159 flagrantes

março 03, 2017
O secretário de segurança pública Jefferson Portela destacou que diminuíram as ocorrências no período do carnaval

Relatório sobre a movimentação policial divulgado em coletiva, no comando geral da polícia Militar, no final da manhã de hoje foi tido como positivo pela cúpula da segurança do maranhão.

Nos quatro dias de carnaval foram apreendidas 37 armas em geral e 18 quilos de drogas. Foram registrados 159 flagrantes e 17 mandados de prisão.

No interior do estado foram registrados, este ano, 24 homicídios, sendo 9 na capital. Ano passado foram registrados um total de 32, sendo 16 em São Luís. Também foi divulgado o total de 57 homicídios no mês de fevereiro, na capital. Em de 2016 a policia constatou 71 casos de assassinatos.

A operação carnaval foi uma ação conjunta de superintendentes da polícia civil, comandantes da polícia militar, delegados, coronéis e corpo de bombeiros. Cerca de 1500 policiais fizeram a segurança em pontos onde ocorriam festas de carnaval, na grande São Luís.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo